Encerramento da Escola - COVID-19

Informação aos Pais/Encarregados de Educação

Como já é do conhecimento público, o Governo decidiu proceder à suspensão das atividades com alunos nas escolas, de 16 de março a 13 de abril.

O Ministério da Educação enviou as seguintes orientações:

          1. A suspensão das atividades letivas e não letivas presenciais terá efeitos tanto mais positivos quanto os alunos e as famílias cumpram estritamente as regras de higiene, de distanciamento social e, sobretudo, se for evitada a deslocação a locais com concentração de pessoas.

         2. Os Encarregados de Educação devem contactar a Direção do Agrupamento (condeoeiras.direcao@gmail.com) para sinalizar situações de suspeição ou contágio que decorram após o início da suspensão. Desta forma, poderá manter-se a identificação de cadeias de contágio.

        3. Os alunos com escalão A da ASE, caso necessitem de refeição, devem contactar a escola.

        4. A avaliação sumativa do 2.º período será efetuada no período normal, com base nos elementos disponíveis e no carácter contínuo da avaliação.

        5. Os Diretores de Turma/Professores Titulares irão enviar indicações para realização de tarefas (via email) na próxima semana e durante o período de suspensão das atividades  letivas presenciais.

Serão ainda comunicadas outras orientações que venham a ser emanadas pelo Ministério da Educação.

Oeiras, 13 de março 2020

A Direção